Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Copete retorna aos treinos e deve reforçar o Santos na Libertadores

Colombiano participou da atividade desta segunda-feira após sentir fortes dores na perna esquerda. Lucas Lima e Renato não devem enfrentar os equatorianos na quarta

Após sentir dores na perna esquerda, Copete retorna aos treinos do Santos (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Depois de sentir uma forte dor muscular na perna esquerda, Copete retornou aos treinos do Santos nesta segunda-feira. O atacante participou de uma atividade de dois toques e deve reforçar o time na quarta-feira, contra o Barcelona de Guayaquil, às 21h45, na Vila Belmiro, pela Libertadores.

O colombiano deixou o campo no clássico contra o Corinthians, na vitória por 2 a 0, dia 10 de setembro, por conta das dores e acabou substituído por Thiago Ribeiro. O jogador realizou exames e mesmo sem lesão foi desfalque na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, contra o Barcelonal, em empate por 1 a 1, novamente substituído pelo camisa 26.

Já Lucas Lima e Renato, ambos lesionados, não devem enfrentar os equatorianos. O meia teve lesão de grau 2 na coxa e volante tem dois edemas, um no joelho direito e outro na mesma coxa. A dupla está fazendo fisioterapia e fortalecimento para tentar voltar a tempo.

Outro que corre o risco de não ser relacionado para a partida é Léo Cittadini. Ele deslocou o ombro esquerdo na atividade de sexta-feira e passará por uma nova avaliação.
 
Bruno Henrique e Vanderlei foram preservados na atividade desta segunda. A dupla não foi a campo e ficou realizou trabalho na academia. 

O Alvinegro deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Vecchio e Jean Mota; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.