Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Contusão de Vladimir não é grave e goleiro deve jogar contra o Sport

Arqueiro foi substituído depois de uma pancada no pé direito e saiu chorando de campo. Porém, contusão não é séria e atleta deve estar à disposição de Cuca para quinta-feira

Vladimir deve estar à disposição de Cuca para enfrentar o Sport (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A lesão do goleiro Vladimir no pé direito não é grave. O camisa 1 do Santos, que foi substituído ainda no primeiro tempo do confronto deste domingo com o Athletico, na Vila Belmiro, após um choque com o companheiro Lucas Veríssimo, foi reavaliado na tarde desta segunda-feira pelo departamento médico do clube.

- Passei por alguns exames e nada sério foi constatado. O pé ainda está um pouco dolorido e inchado, o que é normal porque a pancada foi forte. Quero agradecer a todos que enviaram mensagens desde ontem (domingo) torcendo para que eu me recuperasse logo - declarou.

Confiante, o goleiro santista acredita que terá condições de estar à disposição do técnico Cuca para o compromisso da próxima quinta-feira diante do Sport Recife, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

- Amanhã (terça-feira) logo cedo estarei no CT do Santos para fazer fisioterapia. À tarde, já quero tentar treinar no campo. Como o jogo em Recife é na quinta-feira, acho que haverá tempo suficiente para estar 100% para enfrentar o Sport - finalizou.