Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conselheiros do Santos aprovam mudanças no Comitê Gestor

O mais importante é a votação pelo regimento interno do colegiado, medida proposta pelo ex-membro do colegiado e candidato à presidência em 2017, Andrés Rueda

Conselho do Santos aprovou as mudanças do regimento interno do Comitê Gestor (Arthur Faria/Lancepress)
Escrito por

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou as mudanças do Comitê Gestor na noite desta terça-feira, no salão de mármore da Vila Belmiro. Foi aprovado por maioria absoluta.

Dentre os tópicos, o mais importante é a votação pelo regimento interno do Comitê de Gestão, medida proposta pelo ex-membro do colegiado e candidato à presidência em 2017, Andrés Rueda. A regulamentação visa controlar e deixar mais transparente as decisões tomadas pelo Santos.

Além disso, a mudança proposta por Rueda visa a gravação das reuniões semanais, registro em cartório e voto aberto dos membros. O Comitê de Gestão é composto por nove membros, incluindo o presidente José Carlos Peres e seu vice, Orlando Rollo. Este, inclusive, não tem participado das atividades do clube. Desde a permanência de Peres após Assembleia Geral de dois processos de impeachment, o vice se afastou de suas funções.

Também foi aprovado uma comissão temporária para acompanhar as atividades das categorias de base, sub-23 e futebol feminino. Os nomes são: Murilo Barletta, Murilo Barletta, Cássio Richter, Emerson Galasso, Manoel Lousada e Bruno Lopes.

Os nomes do atual Comitê de Gestão são: Anilton Perão, Estevan Juhas, Fábio Gaia, José Carbone, Matheus Del Corso Rodrigues, Paulo Schiff e Pedro Doria.