Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Comitê de Gestão do Santos irá se reunir para definir organograma

Presidente José Carlos Peres, vice Orlando Rollo e outros sete membros conversarão na quarta-feira, na Vila Belmiro, para votarem em nova estrutura

Peres sugeriu reformulação no organograma, que será votado nesta segunda (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O Comitê de Gestão do Santos, composto pelo presidente José Carlos Peres, o vice presidente Orlando Rollo e outros sete membros, iria se reunir na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro, para definir o organograma do clube. Porém, o encontro foi remarcado para quarta-feira. 

Peres propõe que quatro executivos sejam base: Ricardo Gomes, responsável por reforços, elenco, futebol profissional, amador e futsal, Ricardo Feijoo pelo administrativo e financeiro, Marcelo Frazão pelo marketing e comunicação, e Rodrigo Gama com a parte jurídica do clube. A decisão será definida por pelo menos a metade dos integrantes do comitê.

O CG já havia se reunido na quarta-feira passada e definiu algumas demissões, entre elas, a de Daniel Bykoff, um dos principais aliados de Peres. A ideia do mandatário é retirar do clube todos aqueles que vieram por meio de campanha ou amizade e profissionalizar as áreas.

A chegada do executivo de futebol Ricardo Gomes foi um dos primeiros passos de Peres para "colocar a casa em ordem". Na última semana, após ter recebido críticas fortes de seu vice, o cartola lamentou um possível afastamento e afirmou que seu foco é corrigir os rumos do Santos.

- Pessoa de valor, dignidade, deu provas para nós de ser uma pessoa de alto nível, experiência. Conhece muito do futebol brasileiro e mundial. Vem cumprir aquilo que nós sempre pretendemos ter. Alguém que faça e agregue valor à marca Santos. Se Deus quiser faremos o Santos profissionalizado, que é o que mais procuramos nesse momento - disse Peres na apresentação de Ricardo.

*Nota atualiza às 15h41