Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com trombose, Raniel é transferido de Goiânia para hospital de São Paulo

Atacante apresenta melhoras consideráveis, mas deve ficar afastado por pelo menos dois meses. Será transferido para o Hospital Sírio Libanês ainda neste domingo

Escrito por

O atacante do Santos, Raniel, foi liberado pelos médicos do Hospital Clínica do Esporte, em Goiânia, e será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, neste deste domingo, para dar continuidade ao tratamento.

No última sexta-feira o jogador apresentou uma trombose venosa profunda na perna direita e foi internado em Goiânia. Com a novidade, Raniel é desfalque certo para o jogo contra o Goiás, neste domingo, às 18h15, pela 13ª rodada do Brasileirão.

Raniel foi o segundo jogador do Santos diagnosticado com coronavírus e, de acordo com o coordenador do departamento médico do Santos, Ricardo Galotti, existe a possibilidade de que a doença seja relacionada como sequelas do vírus.

- Está estável, melhorou consideravelmente clinicamente e esperamos que melhore gradativamente. É difícil falarmos da relação com a covid-19, mas a covid tem mostrado fenômeno tromboembólico. Teve covid há um mês, estava completamente normal. Complicações podem ser embolia pulmonar e síndrome compartimental, que são casos graves - disse Galotti.

Sem Raniel, o técnico Cuca ainda pode contar com Kaio Jorge, titular da posição, e Marcos Leonardo, que teve poucas oportunidade até aqui.

Raniel deve ficar fora por pelo menos dois meses (Foto: Ivan Storti/Santos FC)