Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com susto de Braz e bicicleta de Nilmar, Santos treina finalização

Peixe não balança as redes há três rodadas no Campeonato Brasileiro e encara o Cruzeiro no domingo, fora de casa. Nilmar anotou bonito gol de bicicleta

Nilmar estreou contra o Coritiba na última rodada (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

O Santos está sem balançar as redes há três rodadas no Brasileirão e voltou a treinar finalizações nesta quarta-feira. O destaque da atividade foi Nilmar, que fez um gol de bicicleta após cruzamento de Victor Ferraz.

Primeiramente, a comissão técnica dividiu o elenco em dois grupos, alternando entre trabalhos de campo e de academia. O principal desfalque foi o volante Renato, que ainda se recupera de dores na coxa direita.

Ricardo Oliveira, recuperado de uma pancada nas costas que o tirou do jogo contra o Coritiba, fez parte do treino e depois correu em volta do gramado.

O objetivo do trabalho técnico, comandado pelo auxiliar Luiz Matter, era aprimorar finalizações, principal deficiência da equipe no momento, e a defesa. Em determinado momento, David Braz chegou a torcer o tornozelo esquerdo e sentir fortes dores, mas retornou à atividade rapidamente após ser atendido pelo médico.

Levir Culpi assistiu ao treinamento e fez algumas brincadeiras. Copete anotou um gol de fora da área e ouviu uma das piadas do treinador, que ironicamente perguntou: "Você foi para Curitiba?", se referindo à falta de finalizações do Peixe.

O Alvinegro segue a preparação até sábado, quando viaja para Belo Horizonte para encarar o Cruzeiro no domingo, às 19h.

Levir deverá mandar a campo Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Verísismo, David Braz e Zeca; Alison (Renato), Léo Cittadini e Lucas Lima; Copete, Bruno Henrique e Ricardo Oliveira.