Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Sánchez suspenso, Santos poupa Alison e terá duas novidades no meio

Jean Mota e Jobson serão as novidades na escalação do Peixe para o jogo contra o Novorizontino. Marinho e Uribe podem desbancar Arthur Gomes e Kaio Jorge

Jesualdo Ferreira comandou coletivo no Santos neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Mesmo com a classificação para as quartas de final e o primeiro lugar do Grupo A do Paulistão já assegurados, Jesualdo Ferreira decidiu escalar força máxima no Santos no confronto que fecha a primeira fase, às 16h deste domingo, contra um Novorizontino que já não briga por nada, na Arena Corinthians. Mas isso não significa que a equipe não terá mudanças.

Alison, recém-recuperado de uma lesão no joelho, será preservado, enquanto o uruguaio Carlos Sánchez terá de cumprir suspensão pela expulsão no empate com o Santo André. Jobson e Jean Mota serão as novidades do meio de campo.

O técnico também pode fazer alterações por opção - o treino deste sábado, obviamente, foi fechado para jornalistas. Marinho pode desbancar Arthur Gomes, que não foi bem no meio de semana, e Uribe briga pela vaga de Kaio Jorge. Raniel poderia ser opção para o comando do ataque, mas sofreu um trauma no joelho contra o Ramalhão e está fora. Soteldo, mesmo pendurado, vai para o jogo. 

O provável Peixe tem Vladimir, Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Jobson e Jean Mota; Marinho (Arthur Gomes), Soteldo e Kaio Jorge (Uribe).