Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Renato e sem Vecchio, Santos ganha opções contra o Atlético-GO

Argentino recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport e não estará à disposição. Recuperado, camisa 8 retorna ao time; Alison e Matheus Jesus disputam vaga

Ivan Storti
Escrito por

Apesar da ausência de Vecchio, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Sport, no empate por 1 a 1, o técnico Levir Culpi ganhou novas opções no meio de campo para enfrentar o Atlético-GO no domingo, às 17h, na Vila Belmiro.

Depois de dar uma nova chance para Yuri contra o Sport, que não correspondeu e acabou substituído por Vecchio, para domingo o treinador terá à disposição Renato, Alison, Matheus Jesus e Serginho. 

O camisa 5 volta de suspensão, enquanto o camisa 8 está recuperado de um edema na coxa direita e tornozelo da mesma perna e já treina com o grupo titular. 

Com o retorno do atleta de 38 anos, Alison e Jesus irão disputar a vaga de segundo volante. Apesar de Serginho ter agradado e sido elogiado pelo comandante, ele ainda é uma quarta opção para reforçar o meio de campo.

Outro que pode ficar à disposição é Bruno Henrique. O atacante sentiu um desconforto na panturrilha esquerda, mas não preocupa. Ele não joga há duas rodadas (Vitoria e Sport) e apenas foi poupado.

Já Victor Ferraz está na reta final da recuperação de uma lombalgia e tentará jogar contra o São Paulo, no dia 28, no Pacaembu, pela 31ª rodada do Brasileirão.