Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com regenerativo aos titulares e treino tático aos reservas, Santos se reapresenta após derrota

Atletas e comissão técnica também realizaram quinta bateria de testes de Covid-19

Derrota para o Novorizontino foi o 14º jogo de Jesualdo à frente do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Após a derrota por 3 a 2 para o Novorizontino neste domingo, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, na Arena Corinthians, em Itaquera, o elenco do Santos se reapresentou no CT Rei Pelé nesta segunda-feira.

Enquanto os jogadores que foram titulares ontem fizeram um trabalho regenerativo leve, alternando atividade na academia e voltas em torno do gramado do Centro de Treinamentos, os demais participaram de um treino tático em campo reduzido.

Contra a equipe de Novo Horizonte, Jesualdo Ferreira não contou com o meia Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão, após ser expulso na última quarta-feira, no empate em 1 a 1 contra o Santo André, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Paulistão. Além disso, o técnico português promoveu alguns testes, como a entrada de Jean Mota no time titular pela primeira vez no ano, na vaga ocupada por Sánchez, e Jobson no lugar do capitão Alison.

Antes das atividades, a quinta bateria de testes de Covid-19 foi feita em atletas e comissão técnica. A última havia acontecido na semana passada e constatou um jogador contaminado. A previsão é que os novos resultados fiquem disponíveis até quarta-feira. 

Classificado às quartas de final como líder do Grupo A, o Santos volta a campo nesta quinta-feira, às 21h30, na Vila Belmiro, contra a Ponte Preta, em busca da vaga na semifinal, em jogo único. O Peixe não terá o atacante Uribe para a partida, já que ele foi expulso contra o Novorizontino e cumprirá suspensão automática.