Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com proposta da Juventus, Gabigol despista: ‘Logo tomarei uma decisão’

Camisa 10 do Santos concedeu entrevista coletiva nesta quinta pela Seleção olímpica e preferiu não cravar seu futuro. Joia tem em mãos uma proposta de clube italiano

 (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Escrito por

Enquanto se prepara para defender a Seleção Brasileira na Olimpíada do Rio de Janeiro e foca no amistoso contra o Japão, no sábado, o atacante Gabigol deixou seu pai e seus representantes cuidando de seu futuro em Santos.

O camisa 10 do Peixe tem em mãos uma proposta de 20 milhões de euros (R$ 72 mi) da Juventus (ITA) e ainda não tomou uma decisão. Como revelado pelo LANCE!, as cifras da negociação não agradaram ao atacante, que busca valorização nos Jogos para forçar os italianos a subirem o valor da oferta.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira ao lado do companheiro Gabriel Jesus, Gabigol preferiu não entrar em detalhes e despistou sobre o interesse da Juventus. De acordo com o jovem de 19 anos, em breve a decisão será tomada.

- Nosso foco é na Seleção, estamos em busca do ouro, logo teremos amistoso. Antes eu estava participando da negociação, mas quando vim para cá deixei para meu pai e meu empresário (Wagner Ribeiro). Logo será tomada uma decisão - disse. 

Para auxiliar sua decisão, Gabigol tem ao seu lado outro jogador que recentemente deixou o Santos rumo ao futebol europeu: Neymar. Hoje no Barcelona, o ex-camisa 11 santista deixou a Vila Belmiro na metade de 2013. Gabigol ouvirá o ídolo, mas afirma não ter pressa.

- Ouvir o Neymar é importante. não estou negociado, sou jogador do Santos e da Seleção, estou feliz de estar aqui e representar o Santos.

*Com informações de Léo Saueia e Russel Dias, em Santos