Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com prefeito e desfalques, Santos encerra preparação no Pacaembu

Bruno Covas acompanhou atividade, que teve parte tática fechada à imprensa. Peixe enfrenta o São Paulo, neste domingo, no Morumbi, e não terá Léo Cittadini à disposição

(Foto: Lancepress)
Escrito por

O Santos encerrou a preparação para o clássico contra o São Paulo, que será neste domingo, no Morumbi. Na tarde deste sábado, os comandados de Jair Ventura fizeram um treino tático no Pacaembu e a imprensa pôde acompanhar apenas a parte do aquecimento. Presente na atividade, o prefeito da capital, Bruno Covas, que é torcedor do clube, não só ganhou uma camisa do Peixe, como também acompanhou todo o trabalho. O lateral-esquerdo Caju e o meia Léo Cittadini não estiveram presentes.

Jair levou ao estádio 24 jogadores, entre eles o volante Renato, recuperado de dores em uma das panturrilhas, e David Braz, que também está à disposição para o San-São deste domingo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A tendência é que o beque seja usado no time titular ao lado de Lucas Veríssimo.

Léo Cittadini está com um desconforto no tendão de Aquiles direito e Caju, que deve ser negociado com o Apoel, do Chipre, tem dores no lado direito do quadril e, portanto, não viajou com o restante da delegação. Bem como Bruno Henrique, já em transição física após uma lesão na coxa esquerda. Mesmo problema tem o volante Guilherme Nunes, que ainda se recupera. 

A tendência é que o Santos tenha em campo Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Jean Mota e VItor Bueno; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo.