Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Oliveira sofre pancada, e Levir relaciona Nilmar pela primeira vez

Atacante se machucou no treino deste sábado e reforço é convocado pela primeira vez.  Renato também está fora; Bruno Henrique e Copete retornam ao time titular

Na ausência de Ricardo Oliveira, Nilmar é convocado pela primeira vez (Foto: Ivan Storti)
Escrito por

Ricardo Oliveira sofreu uma pancada nas costas no treino do Santos deste sábado e, com isso, o técnico Levir Culpi convocou Nilmar pela primeira vez. O treinador relacionou 21 jogadores para a partida contra o Coritiba, neste domingo, às 19h, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. 

O departamento médico decidiu vetar o camisa 9 da partida por ainda não saber a gravidade do problema. O Pastor fará exames para ter o diagnóstico da pancada.

Além disso, Renato também está fora do confronto. O volante desfalcou o Peixe no últimos dois jogos, contra Atlético-PR, pela Copa Libertadores., e o Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro.  E, apesar de estar recuperado e ter treinado em campo nesta sexta-feira, foi vetado por decisão da comissão técnica. Com isso, Levir deve utilizar Alison na posição. 

Léo Cittadini também deve seguir na vaga de Yuri. O camisa 25 atuou na ausência de Renato, mas não agradou. Além disso, anteriormente poupados, Bruno Henrique e Copete retornam ao time titular e enfrentam o Coxa.

O Peixe deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Zeca; Alison, Léo Cittadini e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke (Nilmar).

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir
Zagueiros: David Braz, Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique
Laterais: Daniel Guedes, Orinho, Victor Ferraz e Zeca
Meio-Campistas: Alison, Jean Mota, Leandro Donizete, Léo Cittadini, Lucas Lima e Matheus Oliveira
Atacantes: Bruno Henrique, Copete, Kayke, Nilmar, Thiago Ribeiro e Vladimir Hernández