Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Santos
Escudo - Santos
0
0
Audax Italiano - Escudo
Audax Italiano

Mesmo com torcida de Neymar na Vila Belmiro, Santos só empata com o Audax Italiano pela Sul-Americana

Peixe voltou a encontrar torcedores alvinegros em sua casa, mas decepcionou

Escrito por

Após 53 dias sem encontrar seus torcedores na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Audax Italiano (CHI) na noite desta quinta-feira (20) e empatou em 0 a 0. Com o placar igualado, o Peixe alcançou 4 pontos na Copa Sul-Americana, ocupando a segunda posição do Grupo E, atrás do Newell's Old Boys (6 pontos). Os chilenos conquistaram seu primeiro ponto na competição.

+ ATUAÇÕES: Santos vacila em casa, não fura defesa do Audax Italiano e tropeça na Sul-Americana

A partida também ficou marcada pela presença de Neymar na Vila Belmiro. O camisa 10 da Seleção Brasileira, que se recupera de uma lesão ligamentar no tornozelo, acompanhou o jogo do time que o revelou nos camarotes do estádio, mas não trouxe muita sorte ao Peixe.

NEYMAR NA CASA SANTISTA

O craque do PSG esteve ao lado de Falcão, ex-jogador de futsal, e seu pai. A torcida alvinegra gritou o nome do 'Menino da Vila', e o jogador vestiu a camisa do clube e beijou o escudo. 

Falcão e Neymar na Vila (Foto: Divulgação/Santos)

DOIS CHUTES E NADA MAIS

Em 30 minutos, o Peixe somente assustou o Audax Italiano em finalização de Marcos Leonardo, após falha do zagueiro Bosso, e com chute de longa distância de Soteldo. Porém, parou nisso. Com dificuldades para criar, a equipe não pressionava os defensores adversários, cedia espaços para o Audax avançar e adotou postura passiva.

PÊNALTI?

Aos 32', em cobrança de escanteio, o volante Rodrigo Fernández foi 'abraçado' pelo marcador. O árbitro não viu falta e teve problemas na comunicação com o VAR. Após checagem, nenhuma irregularidade foi assinalada, e o juiz Andres Rojas não chegou a ir ao monitor para rever o lance.

QUASE

Após 'lambança' na saída de bola do Audax, Ângelo ajeitou para Lucas Lima, que finalizou da entrada da área. O goleiro Ahumada fez grande defesa, e a bola sobrou para Soteldo, que chutou para fora e desperdiçou a melhor oportunidade do primeiro tempo.

Santos e Audax empataram (Foto: Miguel Schincariol / AFP)<br>

NEM NEYMAR INSPIROU

Apesar de ligeira melhora no segundo tempo, com menos passividade, o Santos seguiu com dificuldades para criar chances claras de gol e cedeu contra-ataques para o Audax. O lateral Nathan protagonizou a melhor oportunidade do time, em finalização rasteira.

Com cerca de 60% de posse de bola no total e quase sempre com o time todo no campo de ataque, o Peixe não conseguiu furar o 'ferrolho' chileno.

SEQUÊNCIA

O Santos volta a jogar neste domingo (23), às 16h, na Vila Belmiro. O adversário será o Atlético-MG, pela segunda rodada do Brasileirão.

SANTOS 0 X 0 AUDAX ITALIANO
Copa Sul-Americana - 2ª rodada da fase de grupos

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data e hora: 20 de abril, quinta-feira, a partir das 19h (de Brasília)
Árbitro: Andres Rojas (COL)
Assistentes: Jorge Urrego (VEN) e Tulio Moreno (VEN)
VAR: Nicolas Gallo (COL)
Público e renda: 8.866 pessoas / R$ 407.607,50
Cartões amarelos: Rodrigo Fernández (Santos); Rojas e Labrín (Audax Italiano)
Cartão vermelho: -
Gols: -

Santos
João Paulo; Nathan, Bauermann, Messias e Felipe Jonatan (Lucas Pires / 13' 1T); Rodrigo Fernández (Miguelito / 31' 2T), Dodi e Lucas Lima; Ângelo (Mendoza / 17' 2T), Marcos Leonardo (Deivid / 31' 2T) e Soteldo. Técnico: Odair Hellmann.

Audax Italiano
Ahumada; Rojas (Fernández / 35' 2T), Labrin, Bosso e Cereceda; Juárez (Fuentes / 24' 2T), Marcelo Díaz (Sebástian Pereira / 14' 2T), Gonzalo Ríos (Hachen / 14' 2T) e Sepúlveda; Sosa e Riveros (Gonzalo Álvarez / 24' 2T). Técnico: José Calderon.