Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com janela aberta, reforços do Santos enfim aparecem e elenco ganha corpo

Depois de sofrer com lesões e convocações, reforços 'dão as caras' e elenco ganha corpo. Janela de transferências abre, e Vecchio e Copete devem estar à disposição na quarta-feira

(FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

Outro jogo fora de casa. Outra derrota. O Santos voltou a apresentar dificuldades longe da Vila Belmiro diante do Atlético-PR e perdeu vaga no G4 do Brasileiro.

A chance de recuperação acontece já nesta quarta-feira, também fora de casa, diante do Fluminense, em Cariacica (ES). Para acabar de vez com a oscilação, o Peixe finalmente está próximo de ter todos os reforços à disposição do técnico.

Copete, Vecchio, Rodrigão, Yuri, Jean Mota e Noguera foram contratados para a sequência da temporada, mas por enquanto foi apenas Yuri quem já teve sua estreia. O argentino, aliás, será apresentado nesta segunda-feira à imprensa como novo jogador do Peixe.

Os gringos Vecchio e Copete tiveram de aguardar ansiosamente a abertura da janela de transferências internacionais, que acontece nesta segunda, para regularizarem sua situação contratual e poderem, enfim, estrear no clube. Noguera, contudo, chega apenas no início do mês que vem.

Como já estão treinando normalmente com o restante do elenco santista, Copete e Vecchio já podem ser relacionados para quarta-feira e ajudar o time diante do Flu.

Rodrigão, que já tem situação regularizada, se recupera de lesão sofrida no tornozelo direito e também deve ser novidade na quarta. O centroavante inclusive participou de treino com bola com a equipe B no final da semana passada.

O alento para o atraso na chegada do zagueiro Fabián Noguera é que ele não foi indicação de Dorival Júnior. Desta forma, o treinador terá todos os reforços de sua escolha já a partir de quarta-feira, quando o Peixe poderá mostrar quais são suas pretensões neste Brasileirão.

Resta agora apenas a recuperação de Ricardo Oliveira, que treinará com bola já nesta semana e também está próximo de reforçar a equipe. O Santos enfim vem forte?