Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Jandrei e Sánchez, Santos treina de olho na partida contra o Sport

Retorno do meia uruguaio é o grande reforço da equipe, que terá Jandrei no gol devido a suspensão de João Paulo. Essa será a estreia do goleiro com a camisa do Peixe

Sánchez é líder e um dos atletas mais experiente do elenco alvinegro (Crédito: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fábio Carille comandou nesta sexta-feira o penúltimo treino antes do duelo decisivo do Santos contra o Sport, jogo que será realizado domingo, fora de casa, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A principal dúvida na equipe é quem ocupará a vaga do atacante Léo Baptistão, machucado.

Entre os nomes mais fortes, Raniel está na frente. O atacante marcou o único gol santista na derrota para o Atlético-MG, na última quarta-feira. O camisa 12 não balançava as redes há mais de 20 meses. O último gol de Raniel havia acontecido no dia 30 de janeiro de 2020, contra a Inter de Limeira, pelo Campeonato Paulista.

Além de Raniel, a comissão técnica tem à disposição o atacante Diego Tardelli, que joga na posição e vem ganhando espaço com Fábio Carille, e Marcos Leonardo, que voltou recentemente da Seleção Brasileira Sub-18.

Para o confronto, o grande reforço do time deve ser a volta do meia Carlos Sánchez, que cumpriu suspensão na última rodada. Felipe Jonatan, que também não jogou contra o time mineiro por estar suspenso, é outro nome que pode reaparecer na equipe.

Com a suspensão de João Paulo, Jandrei enfim fará sua estreia com a camisa alvinegra. Outro atleta que está fora do combate por acumular três cartões amarelos é Jean Mota, que não vinha sendo titular do time.