Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com força máxima e homenageados, Santos tem 23 relacionados. Veja lista

Última rodada do Brasileirão será marcada para o Peixe por despedida de Elano, briga pela segunda colocação, homenagem à Chapecoense e 'bonificação' a jovens

Elano fez último treino neste sábado e encerra carreira no domingo (Foto: Ivan Storti / Santos FC)
Escrito por

Em busca de recuperar a segunda colocação do Brasileirão, o Santos encara o América-MG, na Vila Belmiro, neste domingo, ás 17h. Para a partida, o técnico Dorival Júnior relacionou 23 atletas, entre eles, todos os titulares disponíveis e alguns homenageados.

Apesar de jogar com cores verdes e escudos de Chapecoense e Atlético Nacional no uniforme, não serão só as vítimas da tragédia que matou 71 pessoas na Colômbia as homenageadas. A partida também terá festa para Elano, que encerra a carreira de jogador neste domingo e vai entrar em campo nos minutos finais. Em 2017, ele será auxiliar-técnico no Peixe.

Como forma de bonificação, Dorival decidiu relacionar o goleiro João Paulo na vaga de Vladimir pelo bom desempenho apresentado nos treinos no fim da temporada. O mesmo vale para o zagueiro Lucas Veríssimo.

Entre os 23 atletas, Joel também faz sua despedida do Alvinegro, já que retorna de empréstimo ao Cruzeiro em 2017, mas não deve entrar em campo.

O Santos treinou com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, David Braz, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: João Paulo e Vanderlei
Zagueiros: David Braz, Fabián Noguera e Lucas Veríssimo
Laterais: Caju, Daniel Guedes, Victor Ferraz e Zeca
Volantes: Renato, Yuri, Thiago Maia e Léo Cittadini
Meias: Elano, Jean Mota, Lucas Lima, Rafael Longuine e Vitor Bueno
Atacantes: Arthur Gomes, Joel, Jonathan Copete, Ricardo Oliveira e Rodrigão