Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dúvidas, Santos se reapresenta de olho no duelo contra o Coritiba

Decisão de vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil acontece na próxima quinta

O zagueiro Maicon é dúvida para o confronto contra o Coritiba (Foto: Divulgação / Santos FC)
Escrito por

O Santos se reapresentou na manhã desta terça-feira (10) já com atenções voltadas na partida contra o Coritiba, na quinta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O Peixe precisa reverter o placar. Na primeira partida, o Coxa venceu por 1 a 0.

O técnico Fabián Bustos ainda não sabe se poderá contar com o zagueiro Maicon. Ele sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não foi relacionado para o confronto contra o Cuiabá. No treino desta terça, o camisa 33 realizou uma atividade em separado.

Já o Menino da Vila Ângelo está praticamente descartado. Ele passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita.

- Os dois jogadores estão com lesões. É difícil, mas não impossível (ter Ângelo). Eu acredito em Ângelo descartado. Sobre o Maicon, temos que analisar para não sofrer riscos de provocar uma lesão mais grave. Para o próximo jogo precisamos analisar bem como estão os jogadores. Alguns estão com dores. Vamos ver se vamos fazer alguma troca. Não creio que vamos fazer grandes mudanças por ser mata-mata, classificatória. É importante conseguir virar o resultado e conseguir a classificação. Tomara que tenhamos todos bem - disse o treinador.

No jogo de ida, o goleiro João Paulo saiu como o grande herói. Nos primeiros 25 minutos de jogo, o Coritiba criou mais de cinco grandes oportunidades de marcar. Em cada uma delas, o arqueiro santista cobrava mais atenção de seus defensores.

- Não quero que seja como o segundo jogo (contra o Coritiba), mas como o primeiro. Um jogamos bem, outro mal. No primeiro tempo (do segundo jogo) defendemos muito mal. Vamos ver como está o time na terça-feira e começar a definir. É uma boa equipe, com bons jogadores, com pontas rápidos, jogam bem, boa bola parada. Tem muitas coisas a analisar e precisamos ser precisos para conquistar o resultado. Vamos tentar dar uma alegria para a nossa torcida - comentou Bustos.

A equipe tem o último treino nesta quarta-feira (11) para Bustos definir a equipe que começa jogando. Caso não possa contar com Maicon, tendência grande que repita o time que jogou contra o Cuiabá, neste domingo, na Vila Belmiro.