Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com dificuldades, Santos vai atrás de ‘menos badalados’ e estuda argentino

Após Bruno Henrique, Peixe também se interessa por Ezequiel Rescaldani. Centroavante argentino de 25 anos pertence ao Málaga (ESP) e está emprestado ao Atlético Nacional

(Foto: AFP PHOTO)
Escrito por

Robinho, Gabigol, Cazares, Marinho, Berrío, Guerra, Luis Fabiano, Clayton... Entre todos os nomes de peso que o Santos buscou no mercado até o momento, apenas os dois últimos têm chances de chegar à Vila Belmiro para a próxima temporada. Sofrendo para encontrar um atacante de velocidade e outro centroavante, o Peixe agora mira nomes menos "badalados".

Depois de Bruno Henrique, atacante que pertence ao Wolsfburg, da Alemanha, o Santos trata também com o centroavante Ezequiel Rescaldani. O argentino de 25 anos pertence ao Málaga, da Espanha, e foi emprestado nas três últimas temporadas para Atlético Nacional (COL), Puebla (MEX) e Quilmes (ARG).

Rescaldani viria para ser uma alternativa ao titular e capitão Ricardo Oliveira. Apesar de negociação em curso por Luis Fabiano, o Peixe quer ainda ter opções caso o acordo pelo ex-jogador do São Paulo não seja firmado. A ideia da diretoria santista é buscar o empréstimo do argentino, que disputou 24 jogos e marcou quatro gols pelo Atlético Nacional.

Com a negociação com o também centroavante Barcos, os colombianos não veem problema em abrir mão do jogador. A negociação agora deve seguir com o Málaga, clube que detém os direitos econômicos de Rescaldani e não utiliza o argentino em seu plantel desde a temporada 2014/2015.

No entanto, menos com esses jogadores "menos badalados" as conversas não tendem a ser fáceis. No caso de Bruno Henrique, por exemplo, o LANCE! revelou que o jogador pode receber mais oportunidades no Wolfsburg após a venda do alemão Julian Draxler ao PSG e esfriar um acerto com o Peixe.

Até o momento, o Santos já anunciou quatro reforços para a Libertadores: o lateral-direito Matheus Ribeiro, o zagueiro Cleber, o volante Leandro Donizete e o atacante colombiano Vladimir Hernández.