Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com demissões e mudanças, Santos amplia reformulação na base

Peixe demitiu o supervisor Ricardo Occhiuto e trocou os técnicos do Sub-15 e Sub-17

Ricardo Occhiuto ficou menos de três meses no Santos (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC)
Escrito por

O Santos segue com o projeto de reformulação nas categorias de base. Depois da demissão de Aarão Alves e do seu irmão, André, do comando do Sub-20 (Rodrigo Chipp assumiu), o clube também fez trocas nas categorias Sub-17 e Sub-15. E não deve parar por aí.

Após a eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, Elder Campos deixou o comando da equipe. O novo treinador será Gabriel Bussinger, ex-Avaí. Elder, no entanto, vai seguir no clube, mas como auxiliar de Rodrigo Chipp no Sub-20. Bruno Silva, ex-técnico do Sub-13, será o auxiliar de Bussinger.

Na categoria Sub-15, quem nem está com treinos presenciais, Flávio Antunes, o Flavinho, também não será mais o técnico, mas permanecerá no Santos. O novo treinador será Raphael Bahia.

Thiago Lima, que comandou o Santos no Paulista Sub-20 de 2020, será o novo auxiliar de Edinho na equipe Sub-23 na vaga que era de Rodrigo Chipp. Ele deverá ser o responsável por assinar as súmulas nas partidas da equipe, já que Edinho ainda não tem a licença para assinar como técnico.

Outra mudança foi a demissão do supervisor geral da base, Ricardo Occhiuto. Contratado em abril para voltar ao clube por indicação do ex-membro do CG José Renato Quaresma, Occhiuto chegou a viajar com a delegação profissional para a partida contra o The Strongest, na Bolívia, mas foi desligado por decisão administrativa.