Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com Covid, Marinho promete “voltar mais forte” para a temporada 2021

Atacante é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, com 17 gols, mas não poderá atuar na última rodada da competição, no duelo contra o Bahia, devido o coronavírus

Marinho foi eleito Rei da América na temporada 2020 (Foto: AFP)
Escrito por

A temporada 2020 para o Santos acaba nesta quinta-feira, mas para Marinho terminou um dia antes. Diagnosticado com Covid, o jogador já está cumprindo o isolamento social obrigatório e, portanto, está fora do combate contra o Bahia, jogo da última rodada do Brasileirão. Com 17 gols, ele é um dos artilheiros da competição.

O atacante usou suas redes sociais para falar sobre o ano, a saúde e prometeu voltar ainda mais forte.

"E prêmios, gols! Nada é mais importante que a saúde. A vida vale o que dinheiro não pode comprar. Eu desfrutei muito essa temporada de 2020 que se acaba aqui para mim. Game over é quando perdemos! E nesse jogo da vida eu vivo dando restart! Sempre reiniciando, e voltarei mais forte".

Marinho testou positivo para a Covid-19 em exame realizado na última terça-feira (23), no CT Rei Pelé. O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em casa, seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 5 de março.

Principal destaque na temporada do Alvinegro, Marinho ainda não tinha sido contaminado pela doença. O atacante deve desfalcar o Peixe nos próximos quatro jogos, mas a tendência é que ele atue contra o Deportivo Lara, na Vila Belmiro, em partida válida pela pré-Libertadores no dia 9 de março.