Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com chuva e CT alagado, Santos é impedido de fazer último treino

Equipe finalizou preparação para enfrentar o Sport, neste sábado, na Vila Belmiro, sem a tradicional atividade tática no gramado, já que CT Rei Pelé tinha vários pontos alagados

Carlos Sánchez em ação na academia do CT Rei Pelé: jogadores ficaram na parte interna (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O técnico Cuca não pôde comandar a última atividade antes do jogo contra o Sport da maneira como gostaria. Com fortes chuvas caindo em Santos e com o CT Rei Pelé com vários pontos de alagamento, os jogadores foram obrigados a fazerem apenas trabalhos de fortalecimento muscular na academia e não puderam ir a campo para a tradicional atividade tática antes das partidas. 

O Peixe entra em campo às 16h, neste sábado, para enfrentar o Sport, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Desde a eliminação da Copa do Brasil para o Cruzeiro, na última quarta-feira, Cuca não conseguiu treinar seus jogadores no campo e vai mandá-los para a partida contra o time de Recife na base da conversa. 

Os goleiros até tentaram iniciar um treinamento no campo, mas também tiveram muita dificuldade para dar sequência aos trabalhos no gramado.

Para o duelo, o treinador tem alguns reforços. Os meias Bryan Ruiz e Carlos Sánchez, que não estavam inscritos na Copa do Brasil, assim como o atacante Derlis González. Além do também atacante Eduardo Sasha, recuperado de lesão e à disposição do treinador. 

Em contrapartida, Cuca não terá o zagueiro Luiz Felipe à disposição, já que o beque foi diagnosticado com uma lesão de grau 2 na coxa esquerda e para por até 20 dias. Portanto, a dupla de zaga deve ser formada por Lucas Veríssimo e Gustavo Henrique. 

A tendência é que o Santos vá a campo com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.