Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com alto índice de cartões, Sandry é suspenso e desfalca o Santos

Meia entrou no decorrer do empate em 1 a 1 do Peixe diante do Red Bull Bragantino, tomou o seu terceiro amarelo no Brasileirão e está fora do duelo contra o Inter

Sandry atuou em seis partidas neste Brasileirão, mas nenhuma como titular (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O Santos não terá o meia Sandry no duelo diante do Internacional, no próximo sábado (14), às 16h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. A prata da casa recebeu o terceiro cartão amarelo no empate em 1 a 1 contra o Red Bull Bragatino, neste domingo (08), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 20ª rodada da competição nacional. 

O camisa 38 vinha ganhando espaço no time principal do Peixe, entrando no decorrer das últimas quatro partidas, no entanto, o Menino da Vila tem sofrido com o excesso de cartões, foram quatro em nove jogos disputados em 2020, sendo oito entrando apenas durante a partida, totalizando 228 minutos em campo. A média é de um cartão a cada 57 minutos. Foram três amarelo e um vermelho, este sofrido na derrota santista por 1 a 0 para o Ceará, no estádio do Castelão, Fortaleza, na última quarta-feira (04), que culminou na eliminação santista da Copa do Brasil, nas oitavas de final.

Aos 18 anos, o meia está no Peixe desde 2013, quando chegou de Itabuna, na Bahia, para integrar o sub-11 santista. O camisa 38 estreou como profissional em 2019, sob o comando de Jorge Sampaoli, mas não teve tantas oportunidades no decorrer da temporada como está tendo neste ano, inclusive tendo feito a sua estreia como titular, no dia 02 de janeiro, na derrota do Peixe por 2 a 0 para o Corinthians, na Neo Química Arena, pela quarta rodada do Campeonato Paulista, ainda sob a tutela de Jesualdo Ferreira, demitido no início de agosto.