Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ceará x Santos: prováveis escalações, desfalques, onde assistir

Peixe terá três zagueiros em busca da primeira vitória no Campeonato Brasileiro

O Santos venceu o Ceará por 3 a 1 no primeiro turno do Brasileirão (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

O Santos visita o Ceará, neste sábado, às 21h (de Brasília), no Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem vencer há sete jogos, o Peixe busca dar a volta por cima após a eliminação na Copa do Brasil para o Athlético-PR. 

Um ponto separa as duas equipes, que estão na parte de baixo da tabela. O Vozão soma 24, e está apenas três à frente da zona de rebaixamento, enquanto o Peixe tem 23, na 13ª colocação do Brasileiro. A distância para a zona de rebaixamento é de apenas dois ponto.

Confira a classificação do Brasileirão

De olho nessa reabilitação, o técnico Carille esboçou a equipe pela primeira vez com três zagueiros: Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha, além de Pará e Felipe Jonatan nas alas.

Com essa formação, os jogadores que perderiam a vaga no time titular são Carlos Sánchez e Gabriel Pirani. O uruguaio não foi relacionado, pois sofreu uma entorse de tornozelo direito durante a partida de terça-feira. Lucas Braga está suspenso e não pode participar do jogo.

FICHA TÉCNICA
CEARÁ X SANTOS


Data e hora: 18 de setembro de 2021, às 21h00 (horário de Brasília)
Local:  Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)
Árbitro de vídeo: Rafael Traci (RS)

Como e onde assistir: TNT, Premiere e Tempo Real do L!

CEARÁ: Richard; Gabriel Dias (Fabinho), Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Sobral, Marlon, Vina, Lima, Erick, Jael; Técnico: Tiago Nunes

SANTOS: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho, Marcos Guilherme e Léo Baptistão; Técnico: Fábio Carille

Desfalques: Lucas Braga (suspenso), Diego Tardelli (em busca de condicionamento físico), Madson, Luiz Felipe, Kaiky, Sandry, Jobson e Carlos Sánchez (lesionados)