Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Sánchez revela incômodo em não ser titular absoluto no Santos

No Brasileirão, meia entrou na segunda etapa contra Grêmio e ficou no banco contra o CSA. Titular contra o Flu, uruguaio marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, na Vila Belmiro

Sánchez entrou no decorrer da partida em dois dos últimos três jogos do Santos no Brasileiro (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O meia Carlos Sánchez disse estar incomodado em não ser titular absoluto no Santos. O jogador explicou que o técnico Jorge Sampaoli tem tido diversas opções para utilizar nas primeiras partidas do Campeonato Brasileiro.

Das três partidas na competição nacional, Sánchez entrou em campo em duas. Titular contra o Flu, o uruguaio marcou um dos gols da vitória por 2 a 1, na Vila Belmiro. Na estreia, contra o Grêmio, entrou no fim do jogo; no empate diante do CSA, não saiu do banco de reservas.

- Sampaoli tem variações de jogadores para utilizar. Óbvio que me incomoda, quero jogar sempre. Ver de fora não gosto, isso ocorre a qualquer um. Me adapto rápido à situação, ele busca o melhor à equipe, buscando outra característica. Temos que pensar em melhorar. Obviamente quero jogar sempre, mas depende dele. Estou sempre à disposição - falou Sánchez, em entrevista coletiva nesta quinta-feira, no CT Rei Pelé.

O camisa 7 escondeu o time que enfrentará o Vasco, neste domingo, às 16h, no Pacaembu, pela quarta rodada do Brasileirão.

- Trabalhamos durante a semana, depois ele decide quem joga. Ele decide para equipe funcionar da melhor forma. Não atrapalha muito. Temos que pensar em jogar sempre, treinar bem para o técnico ver, confiar e colocar entre os 11 - afirmou o meia.

O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, no CT Rei Pelé. O Peixe está na quarta posição do Brasileiro, com sete pontos, mesma pontuação de Palmeiras e São Paulo, vice-líder e terceiro colocado, respectivamente.