Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com o Uruguai, Carlos Sánchez tem lesão na coxa e desfalca o Santos

Meia iria entrar em campo por sua seleção nesta sexta-feira, nos Estados Unidos, em amistoso contra o México, mas passou por ressonância e vai precisar de recuperação

Carlos Sánchez em ação pelo Santos: meia terá de tratar uma lesão na coxa esquerda (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O volante uruguaio Carlos Sánchez foi diagnosticado com uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e desfalcará o Santos no domingo, contra o Paraná, às 19h, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele sentiu dores em um treino da seleção uruguaia, na última quarta-feira e passou por ressonância magnética, quando teve a lesão confirmada. Portanto, está fora do amistoso contra o México, em Houston, nos Estados Unidos.

Sánchez retornará ao Brasil para tratar nas dependências do Alvinegro e terá uma semana cheia para se recuperar. A expectativa é que atue contra o São Paulo, no dia 16, pelo Campeonato Brasileiro.

Até lá, o técnico Cuca terá à disposição Arthur Gomes, Derlis González, Bryan Ruiz e Jean Mota. Na última quinta, contra o Grêmio, ele deslocou Victor Ferraz para cumprir a função.

Além de Sánchez, Léo Cittadini e Lucas Veríssimo também são ausências. O meia trata de uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o segundo voltou a sentir dores na coxa esquerda.