Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos Sánchez completa dois meses sem entrar em campo pelo Santos

Última partida do uruguaio foi contra o Água Santa, ainda no Paulistão

Carlos Sánchez perdeu espaço no Santos (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

Um dos ídolo recentes da história do Santos e maior artilheiro estrangeiro do clube com 32 gols, o meia Carlos Sánchez perdeu espaço no clube. O uruguaio não entra em campo há 13 jogos e vê pouca possibilidade de voltar a ter espaço.

Carlos Sánchez tem contrato com o Santos até 22 de julho de 2023. Em 2022, entrou em campo quatro vezes, a última ainda no Campeonato Paulista, contra o Água Santa, dois meses atrás, no dia 19 de abril. Após isso, foi relacionado contra o Coritiba (Goulart foi poupado), Banfield, Católica e La Calera, mas não atuou.

Na vitória contra o Unión La Calera, nesta quarta-feira (18), Pato Sánchez ficou no banco de reservas. O uruguaio é visto com bons olhos pelos jogadores e tem boa influência no elenco, mesmo não sendo relacionado para as partidas no Peixe.

Uma das explicações é a chegada de recentes reforços e o limite da CBF para cinco estrangeiros em campo. Atualmente, o Alvinegro conta com os equatorianos Jhojan Julio e Brayan Angulo, os uruguaios Rodrigo Fernández e Velázquez e brasileiro naturalizado Chinês, Ricardo Goulart, além de Pato Sánchez.

Recentemente, o LANCE!/DIÁRIO DO PEIXE apurou que a direção santista não quer ‘forçar’ nenhuma situação. Mas, em contato com o estafe do atleta, avisou que não colocaria grandes empecilhos em caso de propostas na janela do meio do ano. Alguns clubes consultaram a situação do meia.