Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille lamenta falhas do Santos nas bolas aéreas contra o Atlético-MG

Técnico reclamou da falta de concentração da equipe nas jogadas de bola parada

O técnico Fabio Carille lamentou as falhas defensivas do Santos nas bolas paradas (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico do Santos, Fabio Carille, lamentou os erros da equipe nas jogadas de bola aérea na derrota desta quarta--feira, diante do Atlético-MG, no Mineirão. O Peixe saiu na frente do adversário, com um gol de Raniel, mas sofreu a virada com dois gols originados em bolas paradas.


- A bola aérea é algo que incomoda o Santos há muito tempo e hoje voltamos a falhar. O time tinha se comportado bem contra o São Paulo e o Grêmio, mas hoje falhou. Temos de assimilar o golpe que domingo tem mais uma decisão - afirmou o treinador.

No próximo domingo, às 20h30min, o Santos pega o Sport na Ilha do Retiro em mais um confronto direto na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

Fabio Carille evitou reclamar do árbitro de vídeo, que anotou dois pênaltis para o Atlético-MG. O treinador afirmou ainda não ter visto os lances, mas não culpou a intervenção do VAR pelo resultado.

- Nossa concentração tem de ser maior. O VAR faz parte do futebol. Independentemente das paradas, a concentração tem de ser total. Temos de ficar mais atentos para que a gente não tome esses gols - afirmou.