Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No 3-5-2 de Carille, Felipe Jonatan ganha nova função no Santos

Lateral-esquerdo deve jogar mais avançado na partida deste domingo diante do Juventude

Felipe Jonatan deve atuar mais avançado na partida contra o Juventude (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fábio Carille encerrou a preparação do Santos para o confronto contra o Juventude, neste domingo, às 16h, no Alfredo Jaconi, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A tática escolhida foi o 3-5-2, com Carlos Sánchez de volta ao time no meio-campo e dois atacantes na frente.  A novidade deve ser o posicionamento do lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que deve atuar mais avançado do que o normal, quase como um ponta-esquerda. Nesse caso, Wagner Leonardo faria a cobertura pelo lado esquerdo.

O Santos deve ir a campo com: João Paulo; Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Wagner Palha; Pará, Camacho, Carlos Sánchez, Jean Mota e Felipe Jonatan; Marinho e Léo Baptistão.

O Santos não ganha um jogo há nove partidas. Contratado recentemente, Fábio Carille ainda não venceu como técnico do Peixe. Foram três jogos, com dois empates (Bahia e Ceará) e uma derrota (Athletico), na Copa do Brasil.