Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille enxerga dois times do Santos diferentes na derrota para o Mirassol

Para o treinador, Peixe foi apático no primeiro tempo e ofensivo na segunda etapa. Segundo o técnico santista, equipe merecia o empate pelo que fez nos 45 minutos finais

Carille comandando o Peixe contra o Mirassol (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fábio Carille dividiu a derrota do Santos para o Mirassol, por 3 a 2, pelo Campeonato Paulista, em dois jogos distintos.


O primeiro tempo o Peixe foi goleado por 3 a 0, com o Santos não conseguindo jogar. Segundo o treinador, o time foi passivo e aceitou os ataques do adversário.

- Jogo de dois tempos em que infelizmente perdemos. Primeiro tempo apático, aceitando muito o que o Mirassol queria. Não teve atividade, essa é a palavra certa. Tinha que rodar mais a bola. Começou com um jogo muito amoroso, passes para trás. Jogando em uma zona de risco. Esse foi nosso primeiro tempo - disse Carille.

Já no segundo tempo, Carille mudou a equipe. Ele sacou Balieiro, Felipe Jonatan e Léo Baptistão para as entradas de Camacho, Sandry e Lucas Braga. O Peixe reagiu e marcou dois gols rapidamente. Mas a equipe no final não teve forças para buscar o empate.

- O segundo tempo foi diferente. Querendo, dividindo, jogando para frente. É o que a gente cobra, o que a gente pede para vencer neste início de temporada. Fizemos dois gols, merecemos empatar. Jogo para levar de lição para que eu não cometa erros. Vamos vendo o que acontece nas partidas e vamos nos capacitando - completou o treinador.

O próximo compromisso do Peixe será domingo, na Vila, no clássico contra o São Paulo. A torcida santista já esgotou os ingressos para o confronto.