Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille diz que Lacava deve ganhar chances em breve no Santos

Jovem venezuelano vem treinando bem, foi elogiado pelo treinador e pode ser a solução para o principal problema do time hoje: a falta de criatividade no meio-campo

Lacava se destacou nos treinos e pode ganhar chance com Carille (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Escrito por

A falta de criatividade do meio-campo, principal problema do Santos no empate contra o Ceará, pode estar prestes a acabar.

O técnico Fábio Carille elogiou a participação de alguns jogadores nos treinos, como Zanocelo e Ângelo, que voltou dos treinos da Seleção sub-17 recentemente. Com a lista grande de desfalques, o jovem venezuelano Lacava, por exemplo, já inicio os treinos no profissional.

"O Zanocelo, pelos poucos treinos que comandei, é um segundo volante que joga de cabeça erguida, chega, tem qualidade, passe, imposição física, cabeceio. Está me agradando demais. Tem outros jovens que vão ter espaço comigo, como Ângelo, Lacava, que é um menino que já mostrou muita qualidade", disse o treinador.

Quem ficou de fora contra o Ceará foi  o meia Gabriel Pirani. Titular desde o começo da temporada, a promessa santista acabou ficando no banco e não entrou ao decorrer do jogo.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

"Vai ser uma semana muito importante para que eu conheça melhor esses jogadores. No caso do Pirani, eu mudei o sistema e pensei em colocá-lo no lugar do Camacho ou do Jean, mas me preocupou a bola aérea, porque o time do Ceará ficou muito alto e no fim do jogo é uma preocupação que começassem a jogar bola na área", finalizou Carille.

O próximo compromisso do Peixe é daqui uma semana, no dia 26, quando visita o Juventude, em Caxias do Sul. Com o empate contra o Ceará, o Peixe alcançou 24 pontos no Brasileirão, sendo três atrás do América-MG, o primeiro time da zona de rebaixamento.