Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille comemora ponto, mas admite que Santos ‘foi dominado’ pelo Atlético-GO

Treinador lamentou que atletas tenham optado por carregar a bola ao invés de trocar passes no pesado e molhado gramado do palco do duelo em Goiânia

Fábio Carille gostou do ponto somado, mas não do futebol apresentado pelo Santos (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fábio Carille saiu de Goiânia após o empate em 0 a 0 do Santos contra o Atlético-GO, pela 32ª rodada do Brasileirão, aliviado pelo resultado conquistado. Em sua entrevista coletiva, o treinador do Peixe compartilhou do sentimento do meio-campista Zanocello e, assim como o jogador, comemorou o ponto somado na luta contra o rebaixamento.

- Comemoro muito esse ponto. Uma partida em que a gente não jogou bem, e temos que estar cientes disso, mas, em alguns momentos, o time também joga bem e não ganha - argumentou.

+ Veja a tabela do Brasileirão e simule os resultados dos jogos

Segundo o comandante, não há como negar que o Peixe cometeu muitos erros e, por isso, se viu envolvido pelo clube goianiense.

- Não tivemos entendimento do jogo. Era jogo de passe, e não para carregar a bola, mas o time resolveu abaixar a cabeça e carregar. Isso facilitou muito a marcação do adversário - opinou.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

- Fomos dominados e, por isso, comemoro demais esse ponto na fase final de competição. Fizemos 10 pontos em 15 - concluiu, apontando a escalada do time contra o rebaixamento.