Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carille acredita que chegou o momento de conversar com o Santos sobre 2022

Técnico tem contrato até o final da próxima temporada, mas permanência divide opiniões

O técnico Fábio Carille tem contrato com o Santos até o final de 2022 (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

O técnico Fábio Carille afirmou que chegou o momento de conversar com o Santos sobre 2022. Em entrevista ao Bandsports, o treinador explicou que evitou falar sobre o futuro enquanto estava ajudando o time a sair da parte debaixo da tabela do Brasileiro.

- Houve algumas conversas sim, sei que já ligaram para o meu empresário tanto o Edu Dracena como o presidente. Mas eu mesmo evitei para ficar totalmente voltado para esse momento delicado que o Santos estava. Na verdade, acredito que agora dá para falar um pouquinho mais, apesar de eu ainda não querer, mas acho que é o momento. Está passando da hora, falta uns nove dias para terminar a temporada e vamos ver o que vai acontecer, como serão as conversas - afirmou o treinador.

Carille também deixou claro que está feliz no Santos e acredita na evolução na equipe para 2022.

- Já quero adiantar que não só eu como a comissão toda está muito feliz. O Walmir (Cruz, preparador físico) já conhecia a casa e trabalhou antes no Santos e nós estamos muito felizes com o que aconteceu e com o que está acontecendo no ambiente. Então, acredito que não vai ter dificuldade nenhuma, vai ser muito fácil e eu vejo o time do Santos começando uma pré-temporada muito fácil para se ajeitar e se arrumar, não precisa de muitas coisas. É o meu modo de ver - completou Fábio Carille.

O presidente Andreas Rueda evitou cravar a permanência do técnico Fábio Carille para 2022 em entrevista ao DIÁRIO, apesar de o treinador ter contrato até o final do próximo ano. O trabalho do técnico divide opiniões entre os santistas.

- Eu gosto do trabalho do Carille, mas a gente não pode esquecer que agora a gente tem uma diretoria executiva de futebol. Estou contente com o trabalho do Carille, mas agora temos uma diretoria executiva que vai guiar em termos de futebol - afirmou Rueda.