Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Capitão, Felipe Jonatan se desculpa por goleada e confia em evolução do Santos

Lateral-esquerdo foi titular contra o Corinthians na vaga de Lucas Pires e, ao fim da partida, tentou explicar o que aconteceu na derrota do meio de semana, pela Copa do Brasil

Felipe Jonatan pediu desculpas pela goleada do meio de semana (Foto: Divulgação/Santos)
Escrito por

O Santos empatou o clássico contra o Corinthians, neste sábado (25), pelo Campeonato Brasileiro, em 0 a 0. Mas, o assunto mais comentando ainda foi o jogo de quarta-feira, no qual o Peixe foi goleado pelo mesmo rival, mas pela Copa do Brasil. 


O capitão Felipe Jonatan, ao final do jogo, falou ao Premiere e pediu desculpas à torcida pela última partida. Ele ainda comentou sobre a manifestação dos torcedores do Alvinegro em frente do hotel em que a delegação do Peixe ficou hospedada em São Paulo.

- Pedir desculpas por quarta-feira. Entramos desligados. Se a gente entrasse como hoje, não teríamos perdido. Tivemos uma boa conversa com torcedores no hotel. Queremos pedir desculpas e dizer que vamos crescer cada vez mais, evoluir. Vamos nesta batida. Acho que temos que melhorar a finalização, tivemos a oportunidade de fazer 1 a 0. Esses detalhes... mostramos que estamos focados e é fazer um grande resto de temporada - disse Felipe Jonatan.

Com o resultado, o Peixe subiu para 6ª colocação do Campeonato Brasileiro, pelo menos até os jogos de amanhã, com 19 pontos. O time de Fabián Bustos não perde há seis jogos no torneio nacional. Porém, venceu apenas um entre esses jogos.

O Santos volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (2) para encarar o Flamengo, às 19 horas, na Vila Belmiro. Antes, porém, tem pela frente do Deportivo Táchira, na Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O jogo de quarta-feira (29) será o primeiro das oitavas de final da competição continental.