Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Campinense envia ofício, mas Santos recusa e aguarda Rodrigão no dia 1º

Clube paraibano enviou na última quarta-feira um ofício pedindo a liberação de Rodrigão para as finais do Estadual, mas Peixe recusou e espera apresentação do centroavante dia 1

Santos confirma a apresentação de Rodrigão para o dia primeiro de junho (FOTO: Divulgação)
Escrito por

Preocupado com a situação clínica de Ricardo Oliveira, o Santos não está disposto a perder tempo na contratação de reforços. Acertado com Rodrigão, artilheiro do Brasil no ano com 18 gols, o Peixe recusou um ofício de liberação enviado pelo Campinense na última quarta-feira.

O clube paraibano, envolvido nas finais do Estadual, pretendia contar com o centroavante na decisão diante do Belo-PB, que acontece nos dois próximos finais de semana, e retardar a chegada do jogador para o dia 8. O Peixe, contudo, respondeu de forma negativa e confirmou a apresentação de Rodrigão para a data firmada em contrato, no dia 1º de junho.

Após a vitória na semifinal contra o CSP na última quarta-feira, quando marcou mais um gol, o próprio Rodrigão confirmou que se apresentaria ao novo clube no dia 1º de junho e se despediu do Campinense.

- Minha apresentação é dia 1º de junho e isto já está conversado com o presidente e a diretoria. Eu saio daqui com a cabeça erguida. Fico feliz com o que fiz com a camisa deste clube e espero ter deixado a porta aberta para um retorno no futuro - despediu-se. 

Por um imbróglio na Justiça com o rival Treze-PB por conta de irregularidades com o Profut, o Campinense teve de adiar a semifinal do Estadual contra o CSP, que aconteceu apenas nesta quarta-feira. O imbróglio já havia atrasado a chegada de Rodrigão, e o Peixe não está disposto a retardar ainda mais a apresentação do reforço.

Entre todos os reforços do Santos para a sequência da temporada, Rodrigão é o único que poderá chegar e imediatamente jogar, já que Copete, Vecchio e Noguera dependem da abertura da janela de transferências internacionais, que acontece apenas no dia 20 de junho.