Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caixa, Zeca, empréstimos e México: Santos avança em negociações

Presidente Peres vê troca com o Inter 'bem encaminhada' e avisa que Caju e Donizete deixarão o clube nos próximos dias. Em julho, Peixe vai viajar para fazer amistosos

Peres deve liberar alguns jogadores e acertar com a Caixa para patrocinador máster (Foto: Ivan Storti/Santos) 
Escrito por

Após evento em São Paulo, no qual o Santos lançou seus novos uniformes com a Umbro e apresentou seu novo escritório na capital, o presidente José Carlos Peres falou sobre alguns assuntos importantes do Alvinegro. Segundo o mandatário, a negociação está encaminhada com a Caixa para a renovação do patrocínio máster, pelos valores do último contrato. Além disso, a negociação com o Internacional pela troca do lateral-esquerdo Zeca pelo atacante Eduardo Sasha está encaminhada e deve ser concretizada em poucos dias. O lateral-esquerdo Caju e o volante Leandro Donizete deixarão o Peixe por empréstimo. 

Confira as declarações de José Carlos Peres:
 
Negociação com a Caixa
Está bastante adiantada a negociação. É melhor um passarinho na mão do que dois voando. A Caixa tem o limite dela com todos os clubes, incluindo o Flamengo, por exemplo, e temos de respeitar. Os valores serão os mesmos do último acordo, temos de fechar até o próximo mês. Para falar a verdade, não era o que eu queria, mas é bom ter isso. 

Troca com Internacional (Zeca no Colorado e Eduardo Sasha no Peixe)
O Santos comprou a parte que era de empresários e agora detém 100% do passe de Zeca. O Inter adotou o mesmo procedimento com o Sasha e, por isso, não vai haver nenhum tipo de fatiamento na negociação. O Santos não precisou de investidor. Deve ser concretizado muito em breve. 

Caju no Amiens, da França, e Leandro Donizete no América-MG
As duas negociações estão encaminhadas e faltam apenas assinaturas. 

Bruno Henrique está liberado para jogar? 
O Bruno Henrique e o médico chegam nessa madrugada, de Frankfurt, na Alemanha. Lá, ele fez exames. Queremos saber se o tratamento é o correto, se está indo tudo bem. Não precisará usar óculos, mas ainda é prematuro dizer quando ele volta. Não queremos que o quadro regrida. Dr. Jorge Merouço deve dar uma coletiva de imprensa para explicar o caso nesta sexta-feira. 

Amistosos no México
​A marca do Santos é muito bem vista no México. Fui até lá e fiquei muito satisfeito com o que eu vi. Teremos Monterrey no dia 7 de julho, quando eles farão um jogo festivo para os sócios. E temos convites do Toluca e do América do México. Já conversei com Jair Ventura e com a comissão, durante o período da Copa.