Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bustos não confirma Maicon e Ângelo para duelo contra o Coritiba

Zagueiro e atacante do Santos ficaram de fora na goleada sobre o Cuiabá, e seguem como dúvidas para a partida de volta da Copa do Brasil, na quinta-feira

Bustos não confirmou se promoverá retornos de Maicon e Ângelo na quinta (Ivan Storti/Santos)
Escrito por

A vitória do Santos contra o Cuiabá deu tranquilidade para o técnico Fabián Bustos trabalhar durante a semana e enfrentar o Coritiba, na Vila Belmiro, na próxima quinta-feira, pelo duelo da volta da Copa do Brasil.

Neste confronto, Bustos ainda não sabe se poderá contar com dois titulares: O zagueiro Maicon sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e não será relacionado para o confronto do Brasileirão. Ângelo também está fora. Ele passou por um exame de imagem e foi constatada uma lesão muscular na posterior da coxa direita.

"É difícil ter Ângelo de volta e Maicon, e precisamos analisar bem para não provocar uma lesão maior", alertou o técnico Fábian Bustos.

No jogo de ida, o Peixe sofreu e saiu derrotado por 1 a 0. O goleiro João Paulo fez dez defesas difíceis ao longo da partida, e evitou que o prejuízo fosse ainda maior.

"Não quero que seja como o segundo jogo (contra o Coritiba), mas como o primeiro. Um jogamos bem, outro mal. No primeiro tempo (do segundo jogo) defendemos muito mal. Vamos ver como está o time na terça-feira e começar a definir. É uma boa equipe, com bons jogadores, com pontas rápidos, jogam bem, boa bola parada. Tem muitas coisas a analisar e precisamos ser precisos para conquistar o resultado. Vamos tentar dar uma alegria para a nossa torcida", comentou Bustos.

"São duas boas equipes, duas equipes que jogam bem de visitante. Têm bons jogadores, esquemas táticos parecidos. O ataque do Coritiba são rápidos e os do Cuiabá também. Já os enfrentamos duas vezes, aqui (na Vila) e na casa deles. É uma equipe que tem bons jogadores e tentaremos fazer uma boa partida para conseguirmos nosso objetivo", completou o treinador.