Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico Bustos explica posição de Kaiky e questiona uso do VAR no clássico perdido pelo Santos

Técnico improvisou o garoto Kaiky no meio-campo na partida contra o Palmeiras

Fabían Bustos mudou a formação do Santos para o confronto com Abel Ferreira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O técnico Fabián Bustos falou sobre a participação de Kaiky na derrota para o Palmeiras, no Allianz Parque, por 1 a 0, em duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador começou como volante, não em sua posição de origem, zagueiro.


- A estratégia era o Kaiky nessa posição, porque ele tem muita mobilidade. Não tivemos bem por fora, atacamos mal, com muita pressão dos outros. Tivemos alguma aproximação depois, mas a estratégia era não dar espaços a uma equipe que joga muito bem no contra-ataque - comenta Bustos.

O técnico argentino também comentou sobre a participação do árbitro de vídeo. O gol do Palmeiras saiu em um pênalti assinalado pela arbitragem. Velázquez foi chutar a bola mas acabou acertando Kuscevic. Ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

- Tínhamos que evitar isso. No primeiro tempo mostramos o que queremos, pelo menos uma parte. Tomamos um gol em um lance muito duvidoso. Mas teve o VAR... Com um a menos, a equipe não saiu como pensamos - completou o técnico do Santos.