Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bustos cita novo erro em gol sofrido e promete melhora na bola aérea

Gol do Juventude na partida desta terça nasceu de um cruzamento para a área do Santos

Santos venceu o Juventude em Caxias do Sul (Foto: Fernando Alves/ECJuventude)
Escrito por

O triunfo do Santos contra o Juventude, por 2 a 1, não escondeu um velho erro do time santista que vem assombrando a equipe nas últimas temporadas: bolas aéreas. Ricardo Bueno de cabeça abriu o placar após cruzamento de Chico.

+ Quais são os clubes do Brasil com as maiores dívidas? Estudo mostra

- O gol deles, por exemplo, é um erro de posicionamento. Começamos o jogo não sei se cansados, mas não é desculpa. Antes da expulsão já estávamos melhor, merecíamos o empate, criamos situações, sem jogar como queríamos. No segundo tempo jogamos mais da nossa forma, com mais mobilidade, criando situações e tentando finalizar. Óbvio que ter um jogador a mais é uma vantagem porque tem mais espaço - comentou Bustos.

O técnico Fabián Bustos elogiou o time gaúcho neste setor, mas avisou que o Santos precisa melhorar em relação bolas alçadas na área.

- Temos sofrido gols pelo alto. Sou sincero, é um ponto forte que tem o Juventude. Trabalhamos muito, conversamos sobre isso, temos que trabalhar e temos que melhorar. Equipes que tomam gols têm muita dificuldade para ganhar na atualidade. Para ganhar, não temos que levar gols - disse Bustos.