Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca da final, Santos e São Paulo fazem ‘clássico do ataque’

Peixe venceu o joga da ida da semifinal por 3 a 1, mas promete ir ao ataque na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Em busca do resultado, Tricolor precisa marcar gols

Santos e São Paulo decidem vaga na final na Vila Belmiro
Escrito por

Santos e São Paulo prometem fazer um jogo agitado, nesta quarta-feira, às 22 horas, pela volta da semifinal da Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Com a vantagem de 3 a 1 conquistada no Morumbi, na semana passada, o Peixe promete que não ficará na defensiva, já o Tricolor, que precisa de gols, também vai em busca de balançar as redes.

Porém, o São Paulo terá que quebrar um tabu para se classificar, já que há 23 anos não vence o Alvinegro pelo placar que lhe colocaria na final da competição nacional.

SANTOS TEM A VOLTA DE THIAGO MAIA

Depois de ser desfalque no último fim de semana, por causa de um edema na coxa direita, o volante Thiago Maia está de volta ao time do Santos. Ele correu em volta do gramado na última segunda-feira e treinou junto do elenco na tarde de terça-feira. Com isto, o Peixe deverá ir com força máxima.

- Seria impossível a gente esperar o adversário propor o jogo por causa da vantagem. Foge da nossa característica. Jogamos na Vila Belmiro assim. No Maracanã, em Itaquera, na Arena da Baixada, vai ser assim - disse o atacante Ricardo Oliveira.

O atacante Geuvânio e o zagueiro Gustavo Henrique, embora estejam recuperados de suas respectivas lesões, devem ficar no banco de reservas.

LUIS FABIANO É DÚVIDA NO TRICOLOR


O camisa do do São Paulo, Luis Fabiano, não jogou no último fim de semana por conta de dores musculares. Mesmo recuperado, ele corre o risco de ficar no banco de reservas e perder a vaga para Alan Kardec.

No meio de campo, a disputa está entre Hudson e Wesley.

- Eu acho que o grupo está ciente das dificuldades que é jogar na Vila Belmiro, mas temos grupo para fazer um bom jogo e, quem sabe, sair com a classificação, não tem nada impossível. Lógico que está tudo a favor deles, mas temos que mostrar bom futebol pra fazer um bom resultado - disse o lateral-direito Bruno.

SANTOS X SÃO PAULO

Data / horário: 28/10/2015 - 22 horas
Local: Vila Belmiro - Santos/SP
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

SANTOS: Vanderlei, Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique e Zeca; Thiago Maia, Renato e Lucas Lima; Marquinhos Gabriel, Gabigol e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Bruno, Lucão, Luiz Eduardo e Matheus Reis; Rodrigo Caio, Hudson (Wesley) e Ganso; Michel Bastos, Pato e Alan Kardec (Luis Fabiano). Técnico: Doriva.