Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Oliveira renasce no Santos e ganha elogios de Fabián Bustos

Meia não atuava desde o Paulistão, mas teve chance e entrou bem contra o Banfield

Bruno Oliveira teve boa atuação no empate do Santos contra o Banfield (Reprodução: Ivan Storti/SantosFC)
Escrito por

O meia Bruno Oliveira perdeu espaço no Santos após a demissão do técnico Fábio Carille. O jogador só teve a primeira oportunidade com o sucessor, Fábio Bustos, apenas nesta quarta-feira, quando entrou nos minutos finais da partida contra o Banfield-ARG, pela Copa Sul-Americana.

A última vez que o meio-campista havia jogado tinha sido no empate por 2 a 2 com o Novorizontino, na Vila Belmiro, pelo Paulistão, quando o time foi comandado por Marcelo Fernandes, então interino.

Bruninho entrou aos 35 minutos e, em pouco tempo em campo, conseguiu acertar a trave e sofrer uma falta próxima da área. O técnico Fabián Bustos elogiou o jogador após o duelo.

- Não posso colocá-lo de lateral, coloquei porque estávamos com dois a mais. Ele vem treinando bem, estamos satisfeitos com o desempenho. Melhorou a intensidade e tecnicamente é muito bom. Por méritos próprios, foi relacionado e entrou nessa zona. Ele tem boa canhota e poderia associar mais com os jogadores da frente. Quase fez um golaço. Pedi para chutar de longa distância. Seria lindo o gol. Entrou numa posição ofensiva, não para defender - disse Bustos.

Bruno é natural de Vinhedo (SP) e torce pelo Santos desde a infância. No currículo, acumula passagens por Bragantino, XV de Piracicaba e Grêmio Osasco antes de chegar à Caldense. O atleta atua como meia, mas também é opção como segundo volante. Ele chegou por empréstimo do time mineiro até o fim de 2022, com opção de compra.