Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Marques diz que vitória dá moral ao Peixe para a Libertadores

Santos estava há três jogos sem vencer antes de bater a Inter de Limeira neste domingo

Bruno Marques fez o gol da vitória do Santos diante da Inter de Limeira (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

A vitória do Santos contra a Inter de Limeira na noite de domingo, na Vila Belmiro, pós fim a um jejum da equipe de Ariel Holan. O Peixe não sabia o que era ganhar um jogo desde 6 de abril, quando derrotou o San Lorenzo na Argentina por 3 a 1, pela Libertadores.

Daquela boa exibição na Argentina até o confronto contra o time de Limeira tinham ocorrido três jogos, com dois empates e uma derrota. Empates com Botafogo-SP e San Lorenzo, ambas as partidas com o Santos como mandante, e derrota para a Ponte Preta em Campinas.

De quebra, o triunfo diante da Inter de Limeira ainda colocou o Santos na liderança isolada do Grupo D do Paulistão. Agora, a equipe volta novamente suas atenções para a Copa Libertadores, pois na terça-feira terá estreia do time na fase de grupos da competição, jogo contra o Barcelona de Guayaquil.

Bruno Marques, que fez nos minutos finais o gol da vitória da equipe por 2 a 1 contra a Inter de Limeira, disse que o triunfo no Paulistão deixa o time mais confiante para o duelo de terça.

- Muito importante (vencer). A gente perdeu o jogo passado, não foi como a gente queria. Mas graças a Deus saímos com a vitória. Ganhar e ir para um próximo jogo com vitória é sempre bom. Então é uma confiança a mais e vamos com tudo para esse jogo da Libertadores - disse o jogador.

Santos e Barcelona será disputado nesta terça-feira na Vila Belmiro, às 19h15. As equipes estão no Grupo C da competição, chave que conta também com Boca Juniors (Argentina) e The Strongest (Bolívia).