Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique treina com o grupo pela primeira vez após lesão no olho

Camisa 11 ainda precisa aguardar organismo absorver o sangue do local para voltar a enxergar sem problemas e, então, ser liberado. Santos cogita mandar atacante aos EUA

Bruno Henrique está afastado da equipe desde janeiro, mas, pouco a pouco, evolui (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O atacante Bruno Henrique fez nesta sexta-feira seu primeiro treino com o grupo desde a lesão no olho direito, em 17 de janeiro. O camisa 11 chegou até a marcar gol durante a atividade no CT Rei Pelé, da qual participou sem restrições, mas ainda com óculos de proteção. O avançado tem uma mancha no olho direito e o sangue precisa ser completamente absorvido por seu organismo para que suma qualquer tipo de obscuridade em sua visão. Só assim poderá voltar a estar em campo pelo Peixe. 

Nos bastidores, o clube cogita enviar o jogador aos Estados Unidos para ser reavaliado. O tratamento já está concluído e agora depende apenas da evolução de seu próprio organismo o sumiço completo do problema. O LANCE! apurou que a demora no retorno do jogador tem gerado tensão e ansiedade nos bastidores do clube.

Na última quinta-feira, os três médicos que cuidavam do elenco profissional foram desligados do clube: Maurício Zenaide, Ricardo Nobre e Rodrigo Zogaib. O setor passa por reestruturação. Agora coordenado por Jorge Merouço, o departamento é quem decidirá sobre a data de retorno do atleta e sobre a ida para fora do país.