Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bruno Henrique tem dores na bacia e não treina; Veríssimo volta ao Santos

Camisa 11 chocou-se com trave durante a derrota do Peixe para o Cruzeiro, no Pacaembu, e, embora não tenha lesão, preocupa para quinta-feira. Zagueiro não deve ser desfalque

Bruno Henrique pode desfalcar o Santos por terceiro problema diferente na temporada (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

O atacante Bruno Henrique pode ser mais uma vez desfalque no Santos. Curado de lesões no olho direito e na coxa esquerda, o camisa 11 ainda se recupera de dores na bacia, decorrentes de um choque com a trave de um dos gols do Pacaembu, durante a derrota do Peixe para o Cruzeiro, no último domingo. O atacante não tem lesão ou algo mais grave, mas está incomodado e não foi a campo nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. 

A delegação do Santos viaja nesta quarta-feira a Curitiba, onde o time enfrenta o Atlético-PR, na quinta, na Arena da Baixada. Portanto, Bruno será reavaliado no último treino antes da viagem para saber se tem condições ou não de estar à disposição do técnico Jair Ventura. 

Em contrapartida, o zagueiro Lucas Veríssimo está liberado. O beque foi cortado do jogo contra o Cruzeiro por desconforto na coxa direita, mas voltou aos treinos nesta terça e deve ser titular no Paraná. Assim, Gustavo Henrique volta a ser opção no banco de reservas. 

A tendência é que o Santos tenha o seguinte time: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Diego Pituca, Renato e Jean Mota; Gabigol, Eduardo Sasha e Rodrygo. 

Alison trata de uma torção no joelho direito, Guilherme Nunes tem lesão na coxa esquerda, Vitor Bueno e Arthur Gomes entorse no tornozelo direito e Victor Ferraz dores na região lombar. Todos desfalcam o Santos na oitava rodada do Campeonato Brasileiro.