Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Braz volta a ser titular, mas Dorival não garante permanência

Zagueiro atuou como titular do Santos na derrota para o América-MG, mas não teve certeza de que retomou o posto, que estava ocupado por Luiz Felipe

Zagueiro é um dos líderes do elenco do Santos (FOTO: Ivan Storti)
Escrito por

Sem jogar como titular desde o dia 8 de junho, o zagueiro David Braz atuou no domingo pela primeira vez desde o início da partida  depois de ter feito um reforço muscular na coxa direita por todo esse período.

Depois de se recuperar, o camisa 14 ficou no banco de reservas e jogou no domingo porque Luiz Felipe cumpriu suspensão pelo terceiro cartão. Antes de ausentar, Braz era tido como um dos líderes do elenco e de fundamental importância fora das quatro linhas, além de ter a raça como um dos fatores de destaque. Porém, Dorival não assegurou que ele permanecerá no time titular.

– Isso ainda vou pensar. Vamos primeiro assimilar essa derrota e depois ver o que acontece – afirmou o técnico, despistando.

Apesar de ter um começo irregular, Luiz Felipe arrancou elogios do comandante nos últimos jogos.

O zagueiro de 22 anos foi contratado no início do ano a pedido de Dorival Júnior, ao se destacar em ação pelo Paraná Clube no Estadual.

Recentemente, o treinador barrou a saída do jovem Lucas Veríssimo por empréstimo e tem feito testes com o argentino Fabián Noguera nos treinos entre reservas.