Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Danilo Boza lamenta mais um jogo sem vitória do Santos, mas defende Marinho

Zagueiro, que teve boa atuação no empate com o Ceará, neste sábado, isentou camisa 11, que perdeu um pênalti no primeiro tempo, de culpa pelo resultado  

Marinho perdeu um pênalti, mas foi defendido pelo zagueiro Danilo Boza após o jogo (Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O empate do Santos contra o Ceará, neste sábado, na Arena Castelão, aumentou a sequência de jogos sem vencer na temporada. Com o 0 a 0, o Peixe chegou a nove jogos sem vitórias na temporada. A última vitória pelo Campeonato Brasileiro foi contra a Chapecoense, em Chapecó, em 1º de agosto.

- Se a gente não se sentir incomodado não merecemos estar no Santos. O Santos é grande, e temos que jogar. A gente trabalhou bem, é difícil, era o jogo da reviravolta, trabalhamos, queríamos a vitória. Fomos bem até a perda do pênalti, sofremos, mas nada relevante. O jogo ficou lá e cá. E eu não estou feliz, mas o ponto foi importante - disse o defensor santista Danilo Boza ao Sportv.

O Peixe ainda teve uma oportunidade de abrir o placar, no comecinho do jogo. Em cobrança de pênalti, Marinho acabou escorregando e perdeu a chance de colocar o Santos na frente.

- Um por todos e todos por um. Demos muita moral para ele (Marinho). É o Rei da América, nosso melhor jogador e pode decidir. Temos que passar confiança como ele passa para mim. Um ajudará o outro para sairmos dessa situação -  declarou o zagueiro ao canal TNT.