Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolsonaro diz que ficará neutro caso Santos e Palmeiras disputem a final da Libertadores

Presidente da República, que é palmeirense, participou em um jogo beneficente na Vila Belmiro, nesta segunda-feira (28)

Jair Bolsonaro foi um dos convidados para o evento "Natal Sem Fome" (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), afirmou que manterá a neutralidade caso Santos e Palmeiras, únicas equipes brasileiras nas semifinais da Conmebol Libertadores, disputem a final da competição. 

Torcedor do Palmeiras, o presidente da República, Jair Bolsonaro, esteve presente na Vila Belmiro, estádio santista, nesta segunda-feira (28) para o evento "Natal Sem Fome", jogo beneficente organizado pelo ex-jogador do Peixe, Narciso. O chefe do Executivo, inclusive, atuou por cinco minutos e marcou um gol.

-Eu já fui convidado, estarei na final, no Maracanã. Eu vou seu neutro - disse Bolsonaro.

Jair Bolsonaro passará a última semana de 2020 na Baixada Santista. O presidente chegou no início desta tarde ao Forte dos Andrades, no Guarujá, onde passará o fim de ano.

A decisão da Conmebol Libertadores está prevista para o dia 30 de janeiro, em jogo único, a ser realizado no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Entre os dias 05 e 13 de janeiro acontecem às semifinais, de um lado o Santos enfrenta o Boca Juniors (ARG) e do outro o Palmeiras encara o River Plate (ARG).