Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bola aérea defensiva preocupa o Santos e Holan quer solução rápida

Peixe sofreu mais um gol de bola parada na estreia na Copa Libertadores nesta terça

Ariel Holan espera resolver os problemas na bola parada do Santos (FOTO: Divulgação/ Twitter do Santos)
Escrito por

Mais uma vez, o Santos voltou a sofrer com a bola aérea defensiva. Na vitória por 2 a 1 diante do Deportivo Lara, por 2 a , o gol dos venezuelanos nasceu de uma cobrança de escanteio. A equipe chegou a marcar o segundo da mesma forma, mas foi anulado por impedimento.

> Confira a classificação atualizada do Campeonato Paulista

Problema crônico do Santos na temporada passada, a bola aérea segue sendo o ponto fraco da defesa. São oito gols sofridos até agora, metade deles originados em cobranças de escanteio. Ariel Holan falou sobre o problema

- Estamos pensando nisso, vendo como buscar alternativas e veremos nas próximas partidas como melhorar esse aspecto do jogo. Espero que consigamos já no próximo jogo - afirmou o técnico.

No jogo, a defesa santista estava desfalcada de Pará, Madson e Laércio. Na lateral direita jogou o garoto Vinícius Balieiro, que falhou na marcação no gol.

Com os três homens de defesa ainda como desfalques, o Santos recebe o Ituano, neste sábado, tentando sua primeira vitória no Campeonato Paulista. O duelo será na Vila Belmiro, às 19h.