Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Beque rechaça rótulo de 4ª força, mas lamenta falta de reforços no Santos

Luiz Felipe, possível titular em 2019, concedeu sua primeira entrevista coletiva do ano e lamentou o fato da diretoria ainda não ter conseguido contratar nenhum jogador

Luiz Felipe é uma das principais opções de Sampaoli para formar a linha de defesa em 2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)
Escrito por

Enquanto seus três principais rivais - Corinthians, São Paulo e Palmeiras - se reforçaram, o Santos ainda não contratou ninguém para melhorar o elenco em 2019. O fato causa estranheza e decepção no zagueiro Luiz Felipe. Uma das principais opções de Jorge Sampaoli para a defesa alvinegra, o beque, no entanto, rechaçou o rótulo de quarta força para o Peixe neste ano. 

- Para mim não é a quarta força. Eu defendo essa camisa e sei da qualidade dos jogadores que tem aqui. Por conhecer o clube e os jogadores seria impossível dizer que é (quarta força). Se for sobre reforços, aí poderia se dizer que sim, infelizmente a diretoria ainda não conseguiu contratar - ponderou o jogador, em sua primeira entrevista coletiva no ano, e completou: 

- Nos reforçamos com a vinda de jogadores que estavam emprestados. Temos bons jogadores que estavam em outros times como o (Rafael) Longuine, Matheus (Oliveira) e Rodrigão, que fizeram bons campeonatos em seus times. Procuramos fazer nosso papel dentro de campo e deixamos com o Renato (executivo de futebol). 

Enquanto espera e torce por contratações, o zagueiro já tem muito trabalho pla frente. O primeiro teste do Santos no ano será neste domingo, às 17h30, em partida amistosa contra o Corinthians, na Arena, em Itaquera. O beque está empolgado para voltar a estar em campo com a camisa do Santos. 

- É um bom teste pra gente. A equipe do Corinthians sempre tem um time muito bom. Vai ser um grande teste e um bom jogo para quem for assistir. Sampaoli veio com bastante intensidade e quer ficar com a posse de bola. Procuramos nos adaptar porque sabemos que o tempo é curto. Um pouco puxado, claro, pois estávamos voltando das férias, mas foi tranquilo - finalizou, citando também os primeiros dias da pré-temporada.