Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bauermann assume culpa em gol do Ceará e isenta o técnico Lisca

Zagueiro falhou no segundo gol do time cearense na partida deste sábado

O zagueiro Eduardo Bauermann assumiu a culpa por segundo gol do Ceará (Foto: Ivan Storti / Santos)
Escrito por

O zagueiro Eduardo Bauermann, do Santos, assumiu a culpa pelo segundo gol que a equipe levou na derrota para o Ceará por 2 a 1, na Arena Castelão, em duelo válido pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 29 minutos, o camisa 4 do Peixe foi recuar para João Paulo. A bola, porém, não pegou força e o atacante Zé Roberto, do Ceará, dominou, driblou o arqueiro do Peixe e ampliou o placar para o time mandante. Bauermann assumiu a responsabilidade pelo gol.

- É difícil, na nossa profissão a gente vai do céu ao inferno muito rápido, o torcedor vê isso, mas com olhos diferentes do que nós que estamos em campo. Assumo a responsabilidade, sei que errei, foi numa falha minha que levamos o gol. A gente se prepara para dar o melhor, mas erros acontecem. Estamos preparados para não cometer os mesmos erros - disse o defensor do Santos.

Com o revés, o Peixe permanece na décima colocação, com 34 pontos ganhos, oito pontos a menos do que o sexto colocado na classificação, o Athletico-PR. Na próxima rodada, a equipe faz o clássico contra o Palmeiras, domingo (18), no Allianz Parque, em São Paulo (SP).

- A gente se prepara durante a semana para dar o melhor, somos bem orientados pelo Lisca. Às vezes a coisas não acontecem. Nosso time, no coletivo, faz bons jogos. Hoje eu acabei errando, a gente acaba perdendo o jogo por falha individual, não por erros coletivos. Vamos trabalhar mais para sair desse meio de tabela e brigar lá para cima, pelo G-6, que é nosso primeiro objetivo, para depois brigar por coisas maiores no campeonato - completa Bauermann.