Time do Rei

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Santos x Atlético-MG: prováveis escalações, desfalques e onde ver

Reencontro do Peixe com o técnico Jorge Sampaoli, hoje no Galo, é o destaque do confronto pela nona rodada do Campeonato Brasileiro

Jorge Sampaoli enfrentará o Santos pela primeira vez desde que deixou o clube (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Escrito por

Santos e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (09), às 21h30, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro.

O duelo marcará o primeiro encontro do técnico Jorge Sampaoli como adversário do Santos, desde que deixou o clube, em dezembro do ano passado.

Com o Peixe, o treinador argentino foi vice-campeão brasileiro em 2019, e embora tenha saído do clube sem ganhar títulos, fez de um plantel limitado um dos times como melhor futebol do Brasil.

Hoje, o Santos tem apresentado evolução na mão do técnico Cuca, vindo de vitória por 1 a 0, fora de casa,contra o Ceará, no último sábado (05). Por sua vez, o Galo vem de dois triunfos seguidos, contra São Paulo e Coritiba, resultados fundamentais depois de duas derrotas seguidas pelo Brasileirão, contra Botafogo e Internacional.

SANTOS X ATLÉTICO-MG
Estádio:
Vila Belmiro, Santos (SP)
Data e horário: 9 de setembro de 2020, 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Onde ver: Globo SP, GO, TO e MG (menos Juiz de Fora), Premiere e Tempo Real do L!

Santos: João Paulo; Madson (Pará), Alex Nascimento, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca (Ivonei) e Carlos Sánchez; Marinho, Lucas Braga (Marcos Leonardo) e Soteldo. Técnico: Cuca. 

Desfalques: Alison, Luan Peres e Lucas Veríssimo (suspensos); Kaio Jorge e Raniel (Covid-19); Vladimir (lesão no pé direito); Luiz Felipe (lesão na coxa); Jean Mota (edema na coxa); Anderson Ceará (dores no joelho); Renyer (ruptura ligamentar no joelho); Uribe (em processo de rescisão contratual). 

Pendurados: Felipe Jonatan. Jobson, Soteldo, Lucas Braga, Kaio Jorge e Cuca. 

Atlético-MG: Rafael; Guga (Mariano), Igor Rabello, Júnior Alonso e Guilherme Arana; Jair, Allan e Alan Franco; Keno (Marquinhos), Eduardo Sasha e Savarino. Técnico: Jorge Sampaoli

Desfalques: Réver (gripado); Nathan (transição física) e Diego Tardelli (departamento médico).

Pendurados: Jair, Júnior Alonso e Jorge Sampaoli.